quarta-feira, 23 de setembro de 2009

GINCANA CULTURAL / TAREFAS ANTECIPADAS

ATENÇÃO GALERA!!!
FOI DADA A LARGADA DA NOSSA TÃO ESPERA GINCANA CULTURAL

"A DIFERENÇA QUE NOS TORNA IGUAIS"

DESEJAMOS A TODOS MUITA PAZ E QUE PREVALEÇA
ACIMA DE QUALQUER COISA, O ESPÍRITO ESPORTIVO!!

BOA SORTE!!!

TAREFAS ANTECIPADAS

TAREFA 01: SOU SOLIDÁRIO

Cada equipe deverá recolher o maior número de brinquedos infantis possíveis, brinquedos em bom estado de conservação, para ser entregue nos bairros da nossa cidade a diversas crianças. Essa entrega deverá ser feita no dia 09 de outubro do ano em curso no turno matutino das 8:00 às 11:50.

A distribuição ocorrerá no mesmo dia no turno vespertino às 14:00 com seus professores fiscalizadores. Os professores que têm aulas nesses horários, deverão acompanhar as equipes.

PONTUAÇÃO: 200 pontos (tarefa cumprida) + 100 pontos para o maior número.

TAREFA 02: SOU CONSCIENTE! SOU LEGAL!

Cada equipe deverá recolher e recuperar o maior número possível de livros do Ensino Médio do Colégio Dagmar que se encontram em mãos da comunidade e que esteja devidamente carimbado com o nome do Colégio.

PONTUAÇÃO: 200 pontos (tarefa cumprida) +100 pontos para a equipe que recolher o maior número de livros.

Só valem livros em bom estado de conservação e com carimbo da Escola.

Não vale o livro que o aluno está utilizando no ano em curso.

ENTREGA DIA 14/10/2009

MATUTINO ATÉ ÀS 11:00h

VESPERTINO ATÉ ÀS 16:00h

NOTURNO ATÉ ÀS 21:00h

TAREFA 03: MINHA COMUNIDADE É DEZ

Cada equipe deverá apresentar um talento da comunidade. A apresentação deverá caracterizar algo que se relacione com o tema da equipe.

TEMPO DE APRESENTAÇÃO – 10 minutos p/ equipe – Por sorteio prévio;

PONTUAÇÃO: 100 a 150

JULGAMENTO – criatividade, coerência, organização, desenvoltura, tempo, cenário.

TAREFA 04: PARODIANDO

Cada equipe deverá apresentar uma paródia musical sobre o seu tema, com instrumentos musicais. Os tipos de instrumentos são definidos pela equipe.

TEMPO DE APRESENTAÇÃO – 10 minutos p/ equipe;

PONTUAÇÃO – 100 a 150

JULGAMENTO - criatividade, coerência, organização, desenvoltura, tempo, oralidade.

TAREFA 05: COMO É BOM SER CRIANÇA

Cada equipe deverá promover um momento recreativo para animar o evento. Cada equipe terá 10 minutos para alegrar a galera. Vale quase tudo: fantoches, músicas, brincadeiras, bala e pirulito, teatro, dança, etc., use sua criatividade! Os membros da equipe poderão usar fantasias que representem palhaços, fadas, bailarinas, etc.

TEMPO DE APRESENTAÇÃO – 10 minutos p/ equipe;

PONTUAÇÃO – 100 a 150

JULGAMENTO - criatividade

TAREFA 06: MINHA EQUIPE É NOTA 1000 (GRITO DE GUERRA)

TEMPO DE APRESENTAÇÃO – 05 minutos

PONTUAÇÃO – Tarefa cumprida 100 pontos

MAIS – 20 pontos para a mais animada.

15 pontos para a mais comportada.

15 pontos para a mais organizada.

JULGAMENTO: animação, caracterização (uniforme, camisa, adereços de acordo com a cor escolhida, mascote, participação, criatividade, coerência, organização, oralidade, comportamento, entrosamento, respeito mutuo entre membros da equipe, membros da equipe adversária, comissão organizadora, comissão julgadora e professores fiscalizadores).

TAREFA 07: O HUMOR QUE FAZ BEM

Cada equipe, valendo-se de seus membros, deverá apresentar o seu tema através de um programa humorístico.

TEMPO DA APRESENTAÇÃO – 15 minutos

PONTUAÇÃO: 100 a 150

JULGAMENTO: criatividade, coerência, organização, desenvoltura, tempo, cenário.

7 comentários:

1. Foi Muito importante essas tarefas serem postadas, Me ajudaram muito!Muito Obrigada!

2. eu fiz bom proveito das tarefas para fazer a gincana do meu bairro chácara do cruzeiro em laje do muriaé, na tradicional festa junina da associação de moradores nos dias: 29,30 e 01 de julho,onde eu sou membro e diretor cultural.
    OBRIGADO!

3. eu fiz bom proveito das tarefas na gincana da tradicional festa junina da associação de moradores onde sou membro e diretor cultural em meu bairro chácara do cruzeiro laje do muriaé rj.
    OBRIGADO!!!

4. estava sem saber como conduzir minha gincana na associação de moradores,na tradicional FESTA JUNINA nos dia 29, 30 e 01 de julho 2012 em meu bairro na chácara do cruzeiro em laje do muriaé rj,onde sou membro e diretor cultural da associação.
    OBRIGADO!!!

5. muito legal!!!
    ajudou mesmo.

6. Gostamos.muito criativo e envolvente.Vamos aproveitar muitas das tarefas e adequá-las para o Dia do Estudante,Parabéns