terça-feira, 23 de novembro de 2010

HORTA ESCOLAR

PROSEGUINDO O NOSSO PROGRAMA AMBIENTAL APÓS A TÉCNICA DO MICROGOTEJAMENTO E A COMPOSTAGEM, SACRAMENTAMOS, UNINDO PESQUISAS, ESTUDOS, ANÁLISES, NECESSIDADES DE NOSSO MEIO (SEMI-ÁRIDO) E BUSCAS DE SOLUÇÕES PARA DIVERSAS QUESTÕES, COM A NOSSA TÃO SONHADA HORTA ESCOLAR.

A MESMA JÁ CORRESPONDE NA PRODUÇÃO DE HORTALIÇAS, LEGUMES, VERDURAS DE BOA QUALIDADE, SEM AGROTÓXICOS E TRATADA COM MUITO CARINHO, ENRIQUECENDO O TEOR NUTRITIVO DA NOSSA MERENDA E TAMBÉM NA SUA DISTRIBUIÇÃO PARA OS NOSSOS ALUNOS.

AGRADECEMOS: AOS PROFESSORES CRISTIANO E GERSON; GRÊMIO ZUMBI DOS PALMARES E TODOS OS ALUNOS QUE AJUDARAM NA CONSTRUÇÃO; AOS PARCEIROS COLABORADORES: POLÍCIA MILITAR (SGT°. NOÉ) , LOJA MAÇÕNICA (LULA) E HOTEL RIACHÃO PALACE (VAL).

1. Reinilda Miranda - Tec em Agropecuaria6 de março de 2012 22:37

Oi, sou Reinilda Miranda Tec em Agropecuaria caso necessitar de Assistencia Técnica estarei a disposição de vcs para colaborar.