terça-feira, 5 de abril de 2011

PREMIAÇÃO OLIMPÍADA BRASILEIRA DE FÍSICA

ALUNOS DO COLÉGIO DAGMAR EM MAIS UM ATO SOLENE DE PREMIAÇÃO
EUFORIA, ORGULHO, EMOÇÃO!!! ESTES FORAM OS INGREDIENTES QUE MARCARAM ESTE MOMENTO TÃO ESPECIAL.

VER O NOME DA NOSSA ESCOLA E DO NOSSO MUNICÍPIO NUM EVENTO COMO ESTE, É SEM DÚVIDA ALGUMA UMA SENSAÇÃO MUITO ESPECIAL. PRINCIPALMENTE, QUANDO ENVOLVE OUTRAS INSTITUIÇÕES DE ENSINO E CIDADES APARENTEMENTE SUPERIORES À NOSSA, E OS RESPONSÁVEIS POR TUDO ISTO, FORAM ELES: PROFESSOR CRISTIANO E OS ALUNOS, WERLES SALVIO E LUCAS SANTANA.
GUARDEM BEM ESTES NOMES, ESTAMOS DIANTES DE DOIS GÊNIOS, FUTUROS CIENTISTAS E FÍSICOS DE RIACHÃO DO JACUIPE.
CHAMAMOS A ATENÇÃO DOS PODERES PÚBLICOS, EMPRESÁRIOS PARA QUE DEEM OPORTUNIDADES E GARANTIAS DE ESTUDOS PARA ESTES ALUNOS.
ESTES, PROMETEM!!!!!

SIGA O PAP DO EVENTO

ABERTURA COM A DD REITORA DA UFBA, PROFª DORA LEAL ROSA

EM SEGUIDA, FOMOS BRINDADOS POR UMA PALESTRA SOBRE ENERGIA NUCLEAR DA PROFª DOUTORA EMICO OKUNO (USP), SENSACIONAL!!!!

WERLES SENDO CONDECORADO

LOGO APÓS, LUCAS SANTANA, RECEBENDO SUA MEDALHA DE PRATA 2010 E LOGO APÓS RECEBEU A SUA MEDALHA DE OURO 2009.

ORGULHOSOS, EXPÕEM AS SUAS MEDALHAS

CERTIFICANDOS EM POSES COM A REITORA DA UFBA E A COORDENADORA REGIONAL DA OBF

NA PORTA DO SALÃO NOBRE DA UFBA UMA FOTO PARA A POSTERIDADE

PARABÉNS GAROTOS!!!
ESTAMOS MUITO ORGULHOSOS DE VOCES, VOCES MERECEM TUDO DE BOM!!!
CONTINUEM COMO SÃO, BONS FILHOS E EXCELENTES ALUNOS.
SUCESSOS!!!!