sexta-feira, 3 de junho de 2011

OFICINAS DO EJA

FOI DESENVOLVIDO UM PROJETO INTERDISCIPLINAR DE OFICINAS DE RECICLAGEM COM O TEMA "ARTE E A GERAÇÃO DE RENDA" AQUI EM NOSSO COLÉGIO, NOS DIAS 26 e 27 DE MAIO DESTE ANO, PARA AS TURMAS DO TEMPO FORMATIVO EIXOS IV,V,VI e VII, COM O OBJETIVO DE PROMOVER UMA INTEGRAÇÃO SÓCIO-CULTURAL E INCENTIVAR A GERAÇÃO DE EMPREGO E RENDA. FORAM REALIZADAS QUATRO OFICINAS: CONFECÇÃO DE BONECOS FEITOS DE FUXICO, PESOS DE PORTA, RECICLAGEM DE PAPEL E DECORAÇÃO DE GARRAFAS COM LINHAS MULTICOLORIDAS. OS ALUNOS INSCREVERAM-SE DEMOCRATICAMENTE NA OFICINA DE SUA PREFERENCIA, PARTICIPARAM EFETIVAMENTE COM ENTUSIASMO NOS DOIS DIAS. SENDO O 1º DIA PARA PRODUÇÕES, E O 2º DIA PARA CULMINÂNCIA DO PROJETO, O QUAL FORAM EXPOSTOS AS PRODUÇÕES NO PÁTIO DA ESCOLA, HOUVE APRESENTAÇÃO DE COREOGRAFIAS DE UM GRUPO DE DANÇADO PROFESSOR JORGE CAVALCANTE.
PORTANTO, O PROJETO CONTRIBUIU DE FORMA POSITIVA E ABRANGENTE PARA O PLENO EXERCÍCIO DA CIDADANIA.
ACOMPANHE O PASSO A PASSO!!!

VALEU PESSOAL, PARABENS E MUITO SUCESSO!!!!