segunda-feira, 17 de outubro de 2011

EJA : ARTISTAS DA TERRA PRESTIGIAM O DAGMAR

ALUNOS DA EJA, COORDENADOS POR SEUS PROFESSORES, PROPORCIONARAM A TODOS UM MOMENTO ENCANTADOR. TROUXERAM ARTISTAS DA TERRA PARA UM GOSTOSO E INTERESSANTE "PINGA-FOGO".
SEGUNDO BUI (REPENTISTA), DA DUPLA BUI E DERALDO, FOI A PRIMEIRA VEZ QUE PARTICIPOU DE UM EVENTO NUMA ESCOLA, ELE QUE JÁ SE APRESENTOU EM RÁDIOS E TVs.
ALÉM DELE, COMPARECERAM: TIO LIO (HISTORIADOR- LANÇOU RECENTEMENT O LIVRO, E AGORA O DVD - A HISTÓRIA DE RIACHÃO DO JACUIPE), JORGE CAVALCANTTI (SSA, MAS ADOTOU RIACHÃO COMO SUA), PROF. ANA CARVALHO (ARTISTA PLÁSTICA), MARCOS SENNA(CANTOR), SASSÁ (GUITARRISTA), LEÔNCIO (ALUNO E FLAUTISTA) e GLADSTON (ESCRITOR).

PROF. GILDA HELENA SOCIALIZANDO O AMBIENTE.

A ALUNA ANINHA, APRESENTA O SEU CONVIDADO - BUI

ARTISTAS CONVIDADOS. DA ESQUERDA P/ DIREITA: BUI, LIO, JORGE, ANA e MARCOS

TIVEMOS ALÉM DE PERGUNTAS E RESPOSTAS, MUITAS APRESENTAÇÕES.

"DEVERIA TER PELO MENOS UMA APRESENTAÇÃO DESTA POR MÊS, FOI MUITO INTERESSANTE. É MUITO BOM SABER UM POUCO MAIS SOBRE NOSSOS ARTISTAS E QUANTO FOI DIFÍCIL PARA ELES CHEGAR ONDE CHEGARAM."