segunda-feira, 16 de abril de 2012

PÁSCOA - Que, na Páscoa, nossa fé seja revigorada pela certeza de que Cristo ressuscitou e está entre nós!

A Páscoa cristã celebra a Ressurreição de Jesus Cristo. Depois de morrer na cruz, seu corpo foi colocado em um sepulcro, onde ali permaneceu por três dias, até sua ressurreição. É o dia santo mais importante da religião cristã. Muitos costumes ligados ao período pascal originam-se dos festivais pagãos da primavera. Outros vêm da celebração do Pessach, ou Passover, a Páscoa judaica, que é uma das mais importantes festas do calendário judaico, celebrada por 8 dias e onde é comemorado o êxodo dos israelitas do Egito, da escravidão para  a liberdade. Um ritual de passagem, assim como a "passagem" de Cristo, da morte para a vida.

ALUNOS DO 2º ANO, MATUTINO, ENCENAM PEÇA BÍBLICA - MARIA MADALENA E O PERDÃO DE CRISTO. MARCADO PELA FORTE COMOÇÃO , OS ALUNOS CONSEGUIRAM DESPERTAR NOS PROFESSORES E SEUS COLEGAS UMA REFLEXÃO PROFUNDA DE AMOR E COMPAIXÃO.

ATO - 2,    A RESSURREIÇÃO

DESEJAMOS A TODOS ALUNOS E FAMILIARES, UMA FELIZ PÁSCOA RECHEADA DE MUITO AMOR EM CRISTO.