sexta-feira, 20 de julho de 2012

LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA COM MAIS 10 NOVOS COMPUTADORES

É ISSO AÍ GALERA, NOSSO LABORATÓRIO FOI EQUIPADO COM MAIS 10 NOVOS COMPUTADORES.
SENDO ASSIM, FICA MAIS FÁCIL O PAPEL DA DEMOCRATIZAÇÃO NESTE MARAVILHOSO MEIO DE COMUNICAÇÃO. AO LADO, PROFESSORA E VICE DIRETORA BLANDINA SOARES, ORIENTANDO OS ALUNOS NO MANUSEIO DOS COMPUTADORES.

NOVOS EQUIPAMENTOS DA DARUMA QUE FORAM INSTALADOS PELA EFIENTE  EQUIPE DO NTE-03, FEIRA DE SANTANA, COORDENADA PELO PROFº JORGE CARNEIRO RIOS. AGRADECIMENTOS PELO APOIO, EMPENHO E AGILIDADE COM O TRATO DA UQESTÃO.

PARABÉNS,CAROS ALUNOS!!!TENHAM CERTEZA QUE CONTINUAREMOS LUTANDO NA MELHORIA DA NOSSA ESCOLA.

1. Olá pessoal, aqui é Paulo, técnico do NTE 03 Feira de Santana, esperamos que estes equipamentos possam ajudar a melhorar cada vez mais a educação das nossas escolas. Estamos a disposição para solucionar qualquer dúvida e ajudar as escolas da nossa jurisdição.