segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

MAIS UM ALUNO DO DAGMAR TRABALHANDO NO INSS

WILDEMBERG DE OLIVEIRA SIVA (ÓCULOS), 16 ANOS, ALUNO DO 2º ANO, ENSINO MÉDIO EM 2013, É O MAIS NOVO INTEGRANTE (ESTAGIÁRIO) DO INSS DE RIACHÃO DO JACUIPE.
ESTA PARCERIA - DAGMAR/INSS, TEM DADO BONS RESULTADOS E COLHIDO BONS FRUTOS, FRUTOS DO SUCESSO!!!

NÃO É SÓ O VALOR MATERIAL (SALÁRIO) QUE ESTÁ EM JOGO, MAS SIM, A TRANSFORMAÇÃO SOCIAL E HUMANA QUE ESTA PARCERIA TEM PROPORCIONADO!

QUE ESTA PARCERIA PERDURE POR UM BOM TEMPO, DANDO OPORTUNIDADE A OUTROS JOVENS ESTUDANTES.

PARABÉNS A D. MARGARETE PELA LIDERANÇA EXERCIDA NESTA INSTITUIÇÃO.

D. Mª MADALENA (MÃE), WILDEMBERG (ALUNO) E PROF. ANDRÉ LUIZ (DIRETOR)

PROFª. BLANDINA (VICEDIRETORA), WILDEMBERG E PROF. ANDRÉ LUIZ

OBS. A CONQUISTA DO ALUNO SÓ FOI POSSÍVEL DEVIDO SUA DEDICAÇÃO, EMPENHO E RESPONSABILIDADE COM SEUS ESTUDOS. VEJAM OS CRITÉRIOS E CORRAM VOCES TAMBÉM EM BUSCA DESTA OPORTUNIDADE, SÃO ELES: ASSIDUIDADE, COMPORTAMENTO, DESEMPENHO E BOAS NOTAS, SOCIALIZAÇÃO. ALÉM DESTES , SER MAIOR DE 16 ANOS, PREFERENCIALMENTE, CURSANDO O 1º ANO (PODE PRORROGAR POR MAIS UM ANO) E FAZER UM TESTE ESCRITO E ENTREVISTA.

SUCESSO GAROTO!

BOA SORTE A TODOS!!!!!!!!!!

1. André voce está de parabéns nessa gestão escolar que abraçaste o Colégio ficou muito mais aparelhado e seu carinho e amor se torna visível em suas obras, continue assim Deus conta com poucos de coração no bem e olhar no futuro, sabemos que problemas há mas ninguem amaldiçoa quem Deus abençoa um grande abraço e parabéns a você e sua equipe de trabalho, contamos com vocês em 2013.